segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Repassando (brevemente) 2010

Faltando 4 dias para o término deste ano chegou a hora de retomar algumas novidades.
Iniciei um novo trabalho e ainda não sei se vou aguentar a dupla jornada tendo em vista principalmente outra grande novidade do ano que atenderá pelo nome (parece que agora está definido) de Viviane e tem apenas cinco meses de vida, dentro de mim, ainda.
É claro que minha vida com duas filhas terá uma ajuda pra lá de especial já que (lá vem outra novidade) minha mãe, meu pai e minha irmã, com sua família, já estão morando em Sampa. Tão pertinho que nem acredito... e num lugar bacana, gostoso. Apesar disso, sempre sentiremos muita falta de meu irmão que, por sinal, acabou de ficar noivo da Leidi. Mas estarão lá cuidando da casa e de suas vidas.
Terminei o mestrado, finalmente.
Me sinto mais leve, realizada, mas fim do ano foi tão agitado, com tantas novidades que agora, de férias, estou com uma sensação estranha de falta do que fazer... rs. Detalhe: já tenho uma lista com coisas pra fazer e um quarto pra decorar, ou renovar, pra receber a Vivi e deixar Maria Clara bem feliz. Mas vou aproveitar pra ficar com as pernas bem pra cima também e curtir bastante a família, enquanto eu posso.
É eu sei, 2010 foi bem intenso. Mas 2011 promete mais!!!
Feliz ano novo a todos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário