domingo, 29 de novembro de 2009

Contagem regressiva

Eu nem acredito!!
Logo mais chegam as férias e com ela mais um mês delicioso junto aos meus. Que já não são só meus. São da Clarinha que vive se queixando de "saudade da minha família" e do Roberto que os curte bastante também.
Recarregar as energias, afinal, já vai fazer um ano que não volto lá.
Sou muito feliz e tenho uma vida abençoada com a família que formei. Mesmo assim, sempre me pego com a sensação de que pra essa felicidade ser completa, só quando estiver vivendo mais próximo à eles.
Falo com meus pais todos os fins de semana e com meus irmãos todos dias, pela internet. Além disso, eles estão sempre vindo aqui. Minha irmã então, por conta do trabalho, de vez em quando vem nos visitar e é tão bom... e tão triste é a despedida.
As despedidas dramas estilo novela mexicana. Nem gosto de pensar. A gente sofre demais... um martírio...
Tenho certeza também que isso só acontece por que minha família é sensacional. Aprendi a dar valor a convivência familiar com eles, sempre conversamos muito, rimos muito, nos importamos muito uns com os outros. E é certo que isso é a causa de minha boa auto estima, de minha segurança em saber o que quero e o que não posso aceitar...
Amor que não se mede.
Mas é claro que basta estarmos juntos por mais de uma semana para que comecemos a ter pequenas discussões também... coisa de família que se importa... que ama demais.
Sinto falta da gentileza do meu pai, do cuidado de minha mãe, das conversas boas e interessadas com meu irmão, da diversão e "trocação de figurinhas"com minha irmã e sua família linda, também. As crianças são um show a parte. Maria Clara e Liah (por enquanto) são as princesinhas da família. Inteligentes, espertas, engraçadas, manhosas, linnndaaaasss...
Nós nos completamos muito e fico pensando se chegará o dia em que nos encontraremos no domingo cada um com sua "trupe" para fazer um churrasco, falar alto, rir, brincar bastante e discutir também... por que faz parte.
Enquanto este dia não chega, nos contentemos com o mês cheio de carinho e diversão que temos nas férias. E nos dias abençoados de quando eles estão por aqui. Enchendo nossas vidas de tudo o que mais interessa nela.
Amo demmaaaaissssssss!!!!!!!!!!!!!!! Que Deus nos abençoe, sempre.

2 comentários:

  1. Sim sim,é bem verdade tudo oq escreveu. Espero que esses dias passem logo, revê-losé o que mais quero.

    Abraços, beijos, amo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei a delicadeza com que você escreveu. Tudo é bem verdade e delicioso de viver.

    ResponderExcluir